Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
16/04/2015 - 17h52min

João Amin tem audiência em Brasília sobre anel viário

Imprimir Enviar
Deputado João Amin em audiência na ANTT, em Brasília

Presidente da Comissão de Transportes e Desenvolvimento Urbano da Assembleia Legislativa, o deputado João Amin (PP) esteve esta semana, em Brasília, para audiência na Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) onde tratou do anel viário da Grande Florianópolis. O encontro foi agendado depois de circularem informações de que havia a possibilidade de mudança no traçado do projeto apresentado à comunidade em audiência pública.
Durante a reunião dirigentes da ANTT definiram que estarão em Santa Catarina na primeira quinzena de maio para apresentar à Comissão de Transportes o projeto final do anel viário. A decisão coube ao presidente da agência, Jorge Bastos, que recebeu a comissão formada pelo deputado federal Esperidião Amin, os deputados estaduais João Amin e Dirce Heiderscheidt e o vereador da Palhoça, Nirdo Pitanta Luz.
Sobre a alteração do contorno da Grande Florianópolis, o presidente da ANTT garantiu que não pretende realizar alterações, mesmo porque as licenças ambientais aprovadas são relativas ao projeto original. Segundo o deputado João Amin, "no encontro em Florianópolis teremos como principal objetivo sanar de vez todas as dúvidas sobre esta obra, que deverá abranger 40 quilômetros entre Palhoça e Biguaçu".

Voltar