Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
27/10/2020 - 17h23min

João Amin retoma as viagens e visita 20 municípios em outubro

Imprimir Enviar
Deputado João Amin

O deputado João Amin (PP) visitou 20 cidades catarinenses no mês de outubro, dialogando com lideranças, verificando a aplicação das verbas destinadas por emendas de autoria do seu gabinete e conferindo as demandas dos municípios.

“Este ano a rotina foi alterada em razão da pandemia e paralisei temporariamente as viagens por Santa Catarina. O mandato de um deputado estadual, no entanto, não permite que a função seja exercida apenas no gabinete. É preciso percorrer os municípios, encontrar as lideranças políticas, a população, e conhecer de perto as demandas dos catarinenses. Por isso, este mês, tomando as precauções necessárias, voltei a pegar a estrada e conferir de perto a situação das diversas regiões do Estado”, argumentou o parlamentar.

No dia 5 de outubro, o deputado cumpriu agenda na Serra catarinense, visitando as cidades de Ponte Alta, Ponte Alta do Norte, Correia Pinto, São Joaquim, Bom Jardim da Serra, Urubici e Bom Retiro. Já no dia 8 foi a vez dos municípios de Itapema, Benedito Novo, Timbó e Penha.

O Sul catarinense foi o destino da viagem realizado no dia 19. O parlamentar viajou para Criciúma, Içara, Morro da Fumaça, Sangão, Urussanga, Orleans, Lauro Muller, Cocal do Sul e Nova Veneza.

 

Gabinete Deputado João Amin
Assessoria de Comunicação - 99973 1314
Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina
Palácio Barriga Verde (109) - Rua Doutor Jorge Luz Fontes, 310
CEP: 88020-900 - Florianópolis - Santa Catarina
Fone: (48) 3221 2745

Voltar