Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
03/11/2021 - 18h07min

João Amin prestigia lançamento de premiação da Acaert

Imprimir Enviar
Deputado João Amin, senador Esperidão Amin e dirigentes da Acaert

O deputado João Amin (PP) compareceu nesta quarta-feira (3) no lançamento da 11ª edição do Prêmio Microfone de Ouro, organizado pela Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert). A iniciativa tem o objetivo de destacar trabalhos de profissionais da imprensa, agências de propaganda e acadêmicos de comunicação de Santa Catarina.

“Em tempos de fake news e divulgação de informações sem nenhuma credibilidade, é muito importante valorizar o trabalho da imprensa que faz jornalismo sério, comprometido em informar com qualidade”, afirmou o parlamentar. O slogan do prêmio é “O Talento de quem pensa grande”, que faz ligação com o movimento “Pense Grande: Pense Rádio, Pense TV”, promovido pela entidade.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da Acaert. A cerimônia de premiação será durante a programação do 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, em maio de 2022, em Florianópolis. São quatro categorias: Profissionais de Rádio, Profissionais de TV, Profissionais de Agências de Propaganda e Acadêmicos em Comunicação.

Antes do evento, dirigentes da entidade apresentaram ao deputado João Amin, e ao senador Esperidão Amin (PP/SC), as ações promovidas pela Acaert. O presidente da entidade, Silvano Silva, mostrou várias campanhas, como o “Jeito Catarinense”, “Pense Grande: Pense Rádio, Pense TV”, “Semana Estadual do Rádio”, de combate a fake news, além dos convênios com a Assembleia Legislativa e Governo de Santa Catarina. Também foi apresentada a pesquisa inédita sobre o Rádio em Santa Catarina, além dos serviços prestados pela RNA – Rede de Notícias Acaert e RCA – Rede Comercial Acaert.

Voltar