Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
11/08/2017 - 17h56min

João Amin participa de audiência em Morro da Fumaça sobre SC-442

Imprimir Enviar

A Comissão de Transportes e Desenvolvimento Urbano da Assembleia Legislativa realizou, na noite de ontem, audiência pública em Morro da Fumaça para tratar dos problemas relacionados à pavimentação da SC-442, que liga Cocal do Sul a Morro da Fumaça. No encontro ficou definido que uma comissão será formada entre deputados estaduais e integrantes da comunidade para levar as questões ao Poder Executivo.

Presidente da Comissão, o deputado João Amin (PP) destacou a importância da realização do encontro. "Nosso objetivo com esta audiência é ouvir a comunidade e estabelecer uma plano de ação para defender o que é melhor para as pessoas que são atingidas diretamente pela obra. Vamos levar ao conhecimento do governo do estado o resultado desse debate e cobrar ações efetivas", afirmou.

Moradores da região demonstraram insatisfação com o tráfego de veículos pesados pela área central de Estação Cocal e defenderam a manutenção do projeto original da rodovia SC 442. O ponto de discordância gira em torno da necessidade da construção de um viaduto sobre a linha férrea da Ferrovia Tereza Cristina, que não constaria no projeto original.

Enquanto o problema não é resolvido, o trânsito que deveria sair na rodovia Genésio Mazon, segue desviado pela área central da comunidade.

--
Gabinete Deputado Estadual João Amin
Assessoria de Comunicação - 99973 1314
Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina
Palácio Barriga Verde (109) - Rua Doutor Jorge Luz Fontes, 310
CEP: 88020-900 - Florianópolis - Santa Catarina
Fone: (48) 3221 2745

Voltar