Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
29/05/2019 - 17h21min

João Amin destaca os 20 anos da TV AL

Imprimir Enviar
Deputado João Amin

O deputado João Amin (PP) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa para destacar os 20 anos de existência da TV AL que serão comemorados em 2019. A TV da Assembleia Legislativa tem por objetivo oferecer ao público informação e conhecimento em produções de qualidade, sempre abordando temas que afetam o dia a dia da população.

O parlamentar informou que para a comemoração dos 20 anos uma nova programação estará no ar e entre as novidades está a volta de três telejornais diários com as principais notícias do Legislativo, “o que garante informação do Parlamento para todas as regiões catarinenses.”

Segundo o deputado, a equipe da TV AL realiza entrevistas, promove debates, faz reportagens especiais que valoriza as potencialidades do estado, mostrando iniciativas voltadas ao desenvolvimento social e ao crescimento econômico de Santa Catarina. “São 24 horas de programação própria, com entradas ao vivo, para noticiar, em primeira mão, os debates mais importantes da Assembleia. Além disso, a TV AL continua a transmitir, ao vivo e em reprises, as sessões plenárias, o trabalho das comissões, as audiências públicas promovidas pelos quarenta deputados, tudo de forma direta e transparente, cumprindo o papel de uma TV legislativa pública.”

João Amin ainda destacou que uma ferramenta como a TV AL é fundamental para o fortalecimento da democracia e elogiou a condução da diretoria de Imprensa da Casa, hoje a cargo da jornalista Lúcia Helena Vieira.

 

Gabinete Deputado João Amin
Assessoria de Comunicação - 99973 1314
Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina
Palácio Barriga Verde (109) - Rua Doutor Jorge Luz Fontes, 310
CEP: 88020-900 - Florianópolis - Santa Catarina
Fone: (48) 3221 2745

Voltar