Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
19/09/2019 - 18h29min

Jerry pedirá ao Executivo execução de obra de acesso ao Santuário Santa Paulina

Imprimir Enviar
Deputado Jerry Comper, vereadores de Nova Trento e engenheiros

Projeto de engenharia foi elaborado sem custo e de forma voluntária pelas construtoras associadas ao Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva, da seção regional de Santa Catarina

A religião promove a união das famílias e nos aproxima de uma vida mais plena. Santa Paulina, no município de Nova Trento, é o segundo santuário mais visitado do país. O turismo religioso fomenta a economia catarinense e atrai um público de 10 mil pessoas por final de semana.

Nesta quinta-feira (19) o deputado Jerry Comper (MDB) recebeu no gabinete 205 da Assembleia Legislativa os vereadores Tiago Dalsasso e Hédo Piazza, junto com o Alan Marchi e o engenheiro Manolo, da Única Consultores de Engenharia Urbana. A comitiva trouxe o Projeto Básico de Engenharia Rodoviária para Obras de Implantação da Rodovia Acesso Estadual Vigolo, que contempla o trecho entre o entroncamento com a SC-108 ao Santuário Santa Paulina. O projeto foi elaborado em parceria, e de forma voluntária, pelas construtoras associadas ao Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva, da seção regional de Santa Catarina (Sinaenco-SC). As empresas Única, Sotepa, Iguatemi e Azimuti participaram da elaboração do projeto, que foi feito sem custo. O trecho é de 2,1 km de relevo acidentado e o valor estimado da obra é de R$ 5,5 milhões.

O empreendimento reflete uma necessidade da comunidade e a demanda já havia sido trazida na época do gabinete do deputado Aldo Schneider (in memoriam) quando o deputado Jerry ocupava o cargo de chefe de gabinete. “É de um valor muito grande o que vocês estão entregando aqui e irei levar o projeto ao governador Moisés e ao secretário de Infraestrutura para transmitir a importância da obra e para o governo assegurar os recursos para a viabilização”, destacou o presidente da Comissão de Assuntos Municipais da Alesc, deputado Jerry.



Assessoria Deputado Jerry Comper
Assembleia Legislativa de Santa Catarina
Gabinete 205 (48) 3221 2683
https://www.facebook.com/deputadojerry/
https://www.instagram.com/deputadojerry/

Acompanhe Jerry Comper (licenciado)


Jerry Comper (licenciado)
Voltar