Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
20/09/2019 - 17h35min

Jerry Comper acompanha agenda de ministro em Ibirama e José Boiteux

Imprimir Enviar
Deputado Jerry Comper na visita do ministro a Ibirama

O ministro vem ao Estado por convite do deputado federal Peninha para inauguração da ponte em Ibirama e anúncio da liberação R$ 21 milhões para Barragem Norte, em José Boiteux

Infraestrutura e mobilidade urbana são pilares importantes para o desenvolvimento. Para alcançarmos mais desenvolvimento econômico são necessários investimentos que façam a diferença na vida das pessoas.

Nesta sexta-feira (20), em Ibirama, o deputado Jerry Comper (MDB) participou da inauguração oficial da ponte Prefeito Osvaldo Tadeu Beltramini com a presença do ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto. O ministro aceitou o convite de vir a Santa Catarina proposto pelo deputado federal Peninha (MDB), coordenador do Fórum Parlamentar Catarinense, e um dos parlamentares mais atuantes em prol dos catarinenses junto ao governo federal. Estavam presentes o governador Carlos Moisés, o prefeito de Ibirama Adriano Poffo, os prefeitos dos 28 municípios da Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Amavi), lideranças e comunidade. Devido ao tempo de chuva, o evento foi transferido para o Centro de Eventos Manoel Marchetti.

"A região serve de modelo e aprendemos muito com vocês", destacou Canuto. A realização da obra é o resultado de muito trabalho e empenho da administração municipal e lideranças. A ponte irá fazer a diferença na melhoria do trânsito, acesso ao centro do município e escoamento da produção.

A comitiva seguiu para José Boiteux onde se reuniram na Câmara Municipal junto com o prefeito Jonas Pudwell, lideranças e comunidade. O ministro Canuto fez o anúncio da liberação de R$ 21 milhões do governo federal para investimento na Barragem Norte, o maior espaço de contenção de cheias do Brasil que está com as estruturas comprometidas nos últimos anos. "Quando acontece uma enchente a nossa maior preocupação é sempre com o bem estar das pessoas, e precisamos estar preparados para uma situação de emergência. Os investimentos irão beneficiar toda a região que é afetada com as cheias", disse o deputado Jerry Comper. Depois as autoridades visitaram uma reserva para ouvir lideranças e comunidade indígena da região.



Assessoria Deputado Jerry Comper
Assembleia Legislativa de Santa Catarina
Gabinete 205 (48) 3221 2683
https://www.facebook.com/deputadojerry/
https://www.instagram.com/deputadojerry/

Acompanhe Jerry Comper (licenciado)


Jerry Comper (licenciado)
Voltar