Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
23/07/2015 - 17h14min

Jean Kuhlmann volta às ruas para prestar contas à comunidade blumenauense

Imprimir Enviar
Deputado Jean Kuhlmann distribuiu informativo em vários pontos de Blumenau. FOTO: Assessoria de Imprensa do deputado Jean Kuhlmann

O deputado estadual Jean Kuhlmann dedicou a semana à prestação de contas de seu trabalho na Assembleia Legislativa à comunidade blumenauense. O parlamentar distribuiu um novo informativo do mandato em vários pontos do município, como sinaleiras, terminais de ônibus e portas de fábrica. A mobilização foi iniciada na última segunda-feira (20 de julho). Além de prestar contas sobre os projetos e obras do governo estadual para a cidade, o informativo reforça o agradecimento de Jean aos eleitores do município. Nas eleições do ano passado, Kuhlmann foi, pela terceira vez consecutiva, o mais votado para deputado estadual em Blumenau.

"Fiquei muito feliz pela atenção e pelo carinho que tenho recebido da população, só tenho a agradecer aos blumenauenses. Seguimos com a missão de levar informação à população de Blumenau sobre o nosso trabalho na Assembleia Legislativa", disse. O deputado ressalta que o contato direto e pessoal é uma forma de reafirmar seu compromisso com a comunidade, reforçando o convite para que todos acompanhem seu trabalho parlamentar e contribuam com ideias e sugestões.

 

Renê Müller
Assessoria de Imprensa do deputado Jean Kuhlmann
Contato: rene@deputadojean.com.br / (48) 3221-2704

Voltar