Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
13/02/2017 - 07h18min

Kuhlmann visita prefeitos de Pomerode, Rio dos Cedros, Benedito Novo e Apiúna

Imprimir Enviar
Pomerode. Foto: Leonardo Alegri, divulgação.

O deputado Jean Kuhlmann (PSD) cumpriu roteiro no Médio Vale do Itajaí na última sexta-feira (10), visitando as prefeituras de Pomerode, Rio dos Cedros, Benedito Novo e Apiúna. O parlamentar se colocou à disposição e pretende trabalhar em parceria com os prefeitos, buscando recursos para as obras prioritárias em cada um dos municípios.

Em Pomerode, Jean foi recebido pelo prefeito Ércio Krieck e pela vice-prefeita Gladys Sievert. Também participaram do encontro vereadores, secretários municipais e diretores. Entre as demandas apresentadas pela equipe, destaques para a restauração da SC-110, que liga Pomerode a Jaraguá do Sul, e a renovação de convênio de licenciamento ambiental.

Em Rio dos Cedros, Marildo Domingos Felippi, que está iniciando em seu terceiro mandato frente à prefeitura, colocou como uma das principais demandas do município o licenciamento ambiental do canal extravasor, obra considerada fundamental para proteção contra enchentes.

Para Benedito Novo, o canal extravasor também é uma obra prioritária, assim como a pavimentação da rua Pedro Maus. O deputado foi recebido pelo prefeito Jean Grundmann, pelo vice-prefeito Dario Tonolli e pelo presidente da câmara de vereadores, Mili Butzke.

O prefeito de Apiúna, José Gerson Gonçalves, colocou como prioridades junto ao governo estadual apoio para a festa da Tangerina, e para a reforma do ginásio municipal Jorge Luiz Fistarol.

“Foram visitas informais, nas quais nos colocamos à disposição não apenas dos prefeitos, mas dos vereadores e secretários municipais. É um momento difícil, a falta de recursos e a queda de arrecadação é problema para todos as cidades do país. Por isso, nosso trabalho junto ao governo
do Estado será importante. Vamos intermediar os pleitos de cada município, buscando o melhor para a comunidade do Médio Vale”, destacou Kuhlmann.

Renê Müller
Assessoria Jean Kuhlmann
Contato: rene@deputadojean.com.br / (48) 99119-9592

Voltar