Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
02/05/2016 - 09h58min

Jardim das Paineiras recebe recursos para construção do Centro Comunitário

Imprimir Enviar
O convênio foi assinado pelo deputado Vampiro na sexta-feira (29), em Criciúma

A comunidade do bairro Jardim das Paineiras vai contar com um centro comunitário para a realização de atividades em Criciúma. O deputado estadual Luiz Fernando Vampiro (PMDB) entregou a assinatura do convênio que libera recursos na ordem de R$ 120 mil para a construção, na sexta-feira (29), em solenidade na Agência de Desenvolvimento Regional (ADR).

De acordo com o deputado, o centro comunitário foi motivo de diversas cobranças dos moradores. “Há uma carência de um espaço para a realização dos encontros e eventos no bairro. Com estes recursos, vamos poder resolver o problema”, disse. O vereador Tita Beloli acompanhou a assinatura com as lideranças do bairro. “Há mais de 10 anos a comunidade espera pela conclusão desta obra. Agora encontramos uma solução”, finalizou.

O vice-governador de Santa Catarina, Eduardo Pinho More;, o prefeito de Criciúma, Márcio Búrigo; o secretário de Articulação Nacional, Acélio Casagrande; o secretário da Agência de Desenvolvimento Regional, João Fabris; e demais lideranças estiveram presentes na assinatura deste e demais convênios na ADR.

Filipe Casagrande
Assessoria de Imprensa
Deputado Luiz Fernando Vampiro
(48) 9985-5930

Voltar