Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
17/08/2021 - 15h01min

Ismael destina emenda para Imbituba: R$ 100 mil serão aplicados na educação

Imprimir Enviar
Deputado Ismael dos Santos

Após passar por um período de recuperação em decorrência de uma cirurgia, o deputado Ismael dos Santos (PSD) voltou aos trabalhos nesta semana e esteve em Imbituba, no Sul do estado, para fazer a entrega de uma emenda impositiva ao município. Os recursos, na ordem de R$ 100 mil, serão aplicados na educação do município.

“Estamos reiniciando os trabalhos, voltando para a pista após este período de recuperação e cuidados com a saúde. Estivemos em Imbituba para fazer o que a gente mais gosta, que é estar presente nas comunidades, olhando no olho e podendo auxiliar o cidadão nas suas principais demandas”, comentou o deputado.

Os recursos foram conquistados através de solicitação do vereador Thiago Rosa, que recebeu a emenda com louvor. “Mais uma vez recebemos o deputado aqui em Imbituba. Ele que tem uma presença atuante e constante nos municípios. Graças a mais essa emenda, teremos auxílio na educação. Imbituba está muito feliz com esses recursos e com a visita”, comentou o vereador.

Com o lema “Quem não tem estrela, tem que ter estrada”, o deputado Ismael percorre uma média de 10 mil quilômetros todos os meses em Santa Catarina e afirma que retornará aos roteiros ainda em agosto. “Nossa missão é buscar fazer mais e melhor pelo nosso estado e isso só é possível se estivermos lá na ponta, junto do cidadão catarinense, entendendo suas dores e dificuldades. Contem conosco”, assegurou.

Voltar