Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
08/10/2013 - 13h39min

Inscrições para palestra de Oscar Schmidt em Campos Novos abrem nesta sexta-feira pelo site da Alesc

Imprimir Enviar
Foto: Divulgação

Começam nesta sexta-feira, a partir das 9h, as inscrições para a tão esperada palestra do ex-jogador de basquete Oscar Schmidt, em Campos Novos, no próximo dia 15, às 19h, no Centro de Eventos Galpão Crioulo. As inscrições devem ser feitas pelo portal da Assembleia Legislativa - www.alesc.sc.gov.br/encontros, pois isso garante a vaga e o certificado de participação no evento, contudo, ninguém será barrado, pois é um evento aberto ao público. “Mas vale procurar um familiar, amigo ou conhecido que tenha internet. Tudo para garantir a inscrição”, recomendou o deputado Romildo Titon (PMDB), 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa.

A palestra, que integra o programa “Encontros com a Assembleia”, terá como tema “Desafios e Superação”. Oscar vai contar ao público as dificuldades pessoais que precisou superar para se transformar num dos atletas mais bem sucedidos do país.

Nas primeiras palestras do programa, realizadas em Rio do Sul, Balneário Camboriú e Tubarão, Oscar lotou auditórios e cativou o público com seu carisma.  “Eventos como este em Campos Novos são importantes porque geralmente são promovidos apenas em cidades de grande porte. Essa palestra promovida pela Assembleia Legislativa será uma oportunidade para os moradores ouvirem um belo relato. Uma verdadeira lição de vida que irá emocionar e motivar”, destacou Titon.

Depois de Campos Novos ainda irão receber as palestras do programa as cidades de Lages e Joaçaba. As datas e os palestrantes serão divulgados posteriormente.

Oscar Schmidt
É considerado um dos maiores jogadores de basquete do mundo, como mais de 40 mil pontos anotados em toda a carreira, o que lhe rendeu o apelido de Mão Santa. Na seleção brasileira, disputou cinco olimpíadas (Moscou-1980, Los Angeles-1984, Seul-1988, Barcelona-1992 e Atlanta-1996) e venceu os Jogos Panamericanos de Indianápolis (EUA), batendo a seleção norte-americana na final, naquela que é considerada uma das maiores conquistas do basquete nacional.

Após se retirar das quadras, atuou como dirigente esportivo, como comentarista esportivo, com passagens pela Rede Globo e Rede Record, e palestrante

O que: palestra do ex-jogador de basquete Oscar Schmidt (do programa "Encontros com a Assembleia")
Onde: em Campos Novos no centro de eventos Galpão Crioulo (às margens da BR-470, próximo ao Trevo Sul).
Quando: dia 15 (terça-feira), às 19h
Inscrições gratuitas pelo site -  www.alesc.sc.gov.br/encontros


Marcelo Tolentino - Assessoria de imprensa do dep. Romildo Titon
(48) 3221-2579   (48) 99776336 e (48) 91773672
www.deputadotiton.com.br / www.twitter.com/deputadotiton
Facebook: Romildo Titon

Voltar