Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
05/04/2013 - 13h22min

Indicações de Jean Kuhlmann para o Médio Vale são aprovadas

Imprimir Enviar
Deputado Jean Kuhlmann (PSD)

Três indicações do deputado Jean Kuhlmann (PSD) foram aprovadas em plenário e serão encaminhadas pela Assembleia ao secretário de Infraestrutura, ao presidente do Deinfra e ao secretário da Saúde do Estado, visando resolver a algumas demandas urgentes do Médio Vale do Itajaí.

Atendendo a um pleito do prefeito de Rodeio, o deputado solicitou a liberação de R$ 112 mil para compra de uma ambulância para a cidade. Além dela, foi encaminhado o pedido de liberação de recursos para construção de uma Unidade de Saúde Familiar (USF) na comunidade de Rodeio 50.

Na área de Infraestrutura e Deinfra, outro requerimento pede a instalação de redutores de velocidade na SC-416, entre os quilômetros 4 e 7, no bairro Rodeio 12, em Rodeio.

“No local é grande o fluxo de pedestres, o número de acidentes aumentou e as lombadas vão trazer mais segurança para a comunidade”, explica Jean Kuhlmann.

Também foi solicitada ao Deinfra a instalação de redutores de velocidade em frente à Escola Municipal São Roque, em Timbó, no quilômetro 55 da SC-416. Por fim, a Assembleia pediu agilidade na conclusão das obras no acostamento da rodovia SC-477, entre os municípios de Timbó e Benedito Novo.

Voltar