Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
25/11/2022 - 15h08min

Igreja Quadrangular é homenageada pelos 71 anos de fundação no Brasil

Imprimir Enviar
No ano passado, o deputado prestou homenagem pelos 70 anos da IEQ no Brasil
FOTO: Rodolfo Espínola/Agência AL

Através da proposição do deputado Jair Miotto (União), a Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc) realiza na próxima segunda-feira, dia 28 de novembro, às 19 horas, a Sessão Especial em comemoração aos 71 anos de fundação da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) no Brasil.

Durante cerimônia, que será realizada no Plenário Deputado Osni Régis, 61 lideranças da Quadrangular serão agraciados, entre eles, os líderes da IEQ Santa Catarina, o presidente pastor Narcizo Parisotto, e a missionária Noely Parisotto, além de superintendentes, secretários e coordenadores.

De acordo com o deputado proponente da sessão, o objetivo é prestar uma homenagem devido aos relevantes serviços prestados, tanto na área espiritual, como social. “A igreja tem o poder e a missão de resgatar pessoas e chegar aonde os governos não chegam, inclusive foi muito relevante e atuante na pandemia. Além do trabalho espiritual, a igreja trabalha no apoio de dependentes químicos e, gratuitamente, apoia pessoas que necessitam de atendimento de saúde, de esclarecimentos jurídicos, entre outros serviços. Nós queremos renovar o compromisso de fazer muito mais para a sociedade”, justifica Miotto, que também é o 2º vice-presidente do Conselho Estadual de Diretores (CED) da IEQ, secretário estadual Administrativo e Financeiro do CED, secretário estadual das Coordenadorias e Departamentos e pastor Quadrangular.

 

 

 

Acompanhe Jair Miotto


Jair Miotto
Voltar