Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
14/11/2019 - 15h37min

Efacip simboliza a evolução de Pinhalzinho na atitude de Fabiano da Luz

Imprimir Enviar
Deputado Fabiano da Luz, à época prefeito de Pinhalzinho FOTO: Arquivo/Alesc

Era 26 de outubro de 2011: primeiro mandato de Fabiano da Luz na Administração Municipal de Pinhalzinho. O então prefeito municipal Fabiano coordenava neste dia uma comitiva integrada por representantes do Executivo, CCO da Efacip e Legislativo Pinhalense.

Fabiano viajara para Florianópolis, a fim de lançar oficialmente na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc) a Exposição Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Pinhalzinho (Efacip), programada para os dias 11 a 15 de novembro daquele ano.

Participavam da missão com o prefeito Fabiano, Zenaide Borre Kunrath, presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Marcos Junior Zordan, presidente da Feira, e os integrantes da CCO Darci Fiorini e Pedro Paulo Boff Sobrinho.

Os vereadores Bento Worma de Souza e Agostinho Jung, Dirceu Suzin, diretor municipal da Indústria e Comércio, Augusto Giovani, diretor de Comunicação, e as misses daquela que era a oitava edição do evento: Juliana Zamignan, Kassia Both e Fernanda Picolotto. Recepcionados pelo então presidente Gelson Merísio por volta das 10h, seguiam para visitar os deputados da região.

Vitrine estadual
Exatamente às 15h daquele dia, na sala de imprensa da Assembleia Legislativa, Fabiano da Luz e as misses concediam entrevista à TV AL. Mas o lançamento continuara: às 16h, Fabiano da Luz ocupou a tribuna durante espaço concedido pelos deputados Mauro de Nadal (MDB) e Dirceu Dresch (PT).

Fabiano realizara pronunciamento na tribuna da Casa, explicitando a potencialidade do município que administraria até 2016. Anunciou a programação do evento e oficializou aos deputados o convite que foi reforçado pela Miss Pinhalzinho da época, Juliana Zamignan.

Passado,presente e futuro
Oito anos depois, Pinhalzinho consagra-se como grande polo empreendedor, educacional e inovador, o prefeito Fabiano da Luz hoje é deputado e estamos na 9ª Efacip.

 

Acompanhe Fabiano da Luz


Fabiano da Luz
Voltar