Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
19/12/2017 - 08h36min

Governo do Estado lança a Operação Veraneio

Imprimir Enviar

Representando a Assembleia Legislativa, o deputado Roberto Salum prestigiou o lançamento da Operação Veraneio edição 2017-2018, realizada pelo Governo do Estado e a Secretaria da Segurança Pública (SSP). O ato aconteceu no Centro de Ensino do Corpo de Bombeiros Militar, às 15 horas desta segunda-feira (18), no bairro da Trindade.

É a maior operação integrada de segurança pública do Estado de Santa Catarina, para na qual estão engajadas todas as forças de segurança: Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Instituto Geral de Perícias e Detran. De forma inédita, integra-se às operações uma guarnição da Policia de Missiones, na Argentina, que vem dar apoio no atendimento aos turistas.

Serão 78 dias de operação na temporada, abrangendo 61 Municípios, sendo 29 municípios balneários e 32 municípios com características turísticas como estâncias hidrominerais, fronteiras, entre outros. Serão utilizados 7 helicópteros, 3 aviões e 1568 viaturas. 10.545 homens e mulheres estão à serviço da temporada.

Voltar