Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
24/10/2017 - 12h17min

Governador sanciona Lei que institui a Rota Turística Caminhos da Neve

Imprimir Enviar

Na próxima sexta-feira, 27, o Governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo (PSD), sanciona a Lei de autoria do Deputado Estadual, Milton Hobus (PSD), que institui a Rota Turística Caminhos da Neve. São nove municípios abrangidos pelo Projeto, que tem como objetivo desenvolver a economia regional, na Serra Catarinense.o evento ocorre, às 10h, no auditório da Agência de Desenvolvimento Regional - ADR, de São Joaquim.

O PL envolve as cidades de Bom Retiro, Urubici, Bom Jardim da Serra, São Joaquim, Rio Rufino, Urupema, Bocaina do Sul, Painel e Lages. O projeto prevê a ligação entre Santa Catarina e o Rio Grande do Sul. O documento propõe o elo e desenvolvimento turístico entre Urubici/SC e Gramado/RS, através das Rodovias Estaduais SC 114 e RS 110.

De acordo com o deputado catarinense, a região é consolidada pelo grande interesse turístico e precisa de mais atenção para assegurar a credibilidade que tem. "São essenciais ações que proporcionem a integração turística entre os dois estados do Sul," destacou.

 

--

Assessoria de Imprensa - Milton Hobus
Deputado Estadual - PSD
Paulo Cesar Santos
MTE/SC 05812 - JP
48 3221 2949
48 9911 0153
48 9141 0880

Voltar