Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
12/04/2013 - 12h49min

Governador recebe prefeitos da AMMOC

Imprimir Enviar
Deputado Reno Caramori (PP). Foto: Solon Soares

O encontro entre o governador Raimundo Colombo e os prefeitos da AMMOC – Associação dos Municípios do Meio-Oeste Catarinense, nessa quinta-feira, à noite, teve a participação do deputado Reno Caramori (PP). A convite do governador, os prefeitos da associação se fizeram presentes para a troca de ideias e de reivindicações de prioridades para as suas regiões.

Reno, atual presidente da Comissão de Transportes e Desenvolvimento Urbano da Alesc, uniu-se ao prefeito Mauro Dresch, de Treze Tílias, para expor ao governador a importância de se concluir a obra da estrada de Iomerê a Bom Sucesso, e de implantar e pavimentar o trecho de Bom Sucesso a Treze Tílias. Como presidente da Comissão de Transportes e Desenvolvimento Urbano e profundo conhecedor das rodovias catarinenses, o deputado falou sobre a importância técnica dessas obras, inclusive para aquecer o movimento turístico na região. 

Conhecida como “O Tirol Brasileiro”, a cultura de origem de Treze Tílias pode ser vista na arquitetura alpina e nas várias manifestações culturais presentes na cidade.
Participam da AMMOC os municípios de Água Doce, Capinzal, Catanduvas, Erval Velho, Herval d’Oeste, Ibicaré, Joaçaba, Lacerdópolis, Luzerna, Ouro, Tangará, Treze Tílias e Vargem Bonita. Água Doce não teve representante no encontro.

Voltar