Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
04/09/2019 - 07h43min

Governo garante R$ 350 mil para Casa de Apoio do Hospital de São Miguel

Recursos serão destinados para a construção da casa de apoio do Hospital Terezinha Gaio Basso e beneficiarão pacientes e familiares de toda região
Imprimir Enviar

FOTO: Bruno Collaço / AGÊNCIA AL

Foi assinada e autorizada nesta terça-feira (03), pelo governador do estado Carlos Moisés, e comunicada ao deputado Mauricio Eskudlark (PL) a liberação de R$ 350 mil em recursos para a construção da casa de apoio do Hospital Regional de São Miguel do Oeste. Os valores serão repassados à prefeitura municipal de São Miguel do Oeste, responsável pela construção da obra em parceria com as entidades envolvidas, Rotary e Lions, que farão a manutenção e administração da casa.

“É gratificante poder ajudar esse trabalho que os voluntários e funcionários da casa de apoio e das entidades, Rotary e Lions, realizam gratuitamente para a nossa sociedade. Por essa razão, quando solicitado, busquei os recursos, que ficam disponíveis para a obra pela prefeitura e entidades e que certamente ajudarão muitas pessoas de nosso município e região”, disse Eskudlark, que desde o início de sua vida pública tem levantado a bandeira da saúde.

“Com muitas pessoas da região foram anos de luta pela implantação do hospital regional, UTI’s, aquisição de ambulâncias, recursos aos pequenos hospitais, especialidades, o tratamento oncológico, e agora mais uma conquista, a liberação dos recursos para a construção da casa de apoio” concluiu o deputado.

Acompanhe Maurício Eskudlark


Maurício Eskudlark
Voltar