Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
17/08/2020 - 17h08min

Governador garante lançamento do edital da SC-442 ainda em agosto

Imprimir Enviar
Deputado Rodrigo Minotto, governador Carlos Moisés, secretário de Infraestrutura, Thiago Vieira, e lideranças de Cocal do Sul e Morro da Fumaça

Durante sua passagem pelo sul do Estado na última sexta-feira (14), o governador Carlos Moisés e o secretário de Estado da Infraestrutura, Thiago Vieira, conversaram rapidamente com lideranças de Cocal do Sul e Morro da Fumaça sobre a conclusão das obras na SC-442. O encontro foi intermediado pelo deputado Rodrigo Minotto (PDT).

Moisés garantiu que o edital de licitação para a obra orçada em aproximadamente R$ 10 milhões será lançado ainda no mês de agosto. “É uma grande conquista. Depois da Jacob Westrup, eu dizia que a SC-442 deveria ser o nosso foco, e está sendo. O edital está pronto e estamos trabalhando para que o governador venha novamente ao sul do Estado nos próximos dias para fazer este lançamento”, coloca Minotto.

Participaram o prefeito de Morro da Fumaça, Noi Coral, e o vice, Eduardo Sartor Guollo, o prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin, e a vice, Ana Scarpatto, além do presidente da Câmara, Richardson Vieira e o vereador Agenor Pedroso. A SC-442 faz a ligação de Cocal do Sul com o Distrito de Estação Cocal, em Morro da Fumaça. No trecho sulcocalense faltam 800 metros de pavimentação, enquanto no lado fumacense as obras compreendem cerca de 3,2 quilômetros, ligando na Rodovia Genésio Mazon.

 

Assessoria de Imprensa Deputado Rodrigo Minotto (PDT)

João Manoel Neto – 03146/JPSC

(48) 9 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar