Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
01/11/2019 - 12h38min

Governador atende pedido de Sopelsa e libera R$ 250 mil para reforma do IML

Imprimir Enviar
Deputado Moacir Sopelsa e o governador Carlos Moisés em Joaçaba

Na manhã desta sexta-feira (1°), o deputado Moacir Sopelsa (MDB) assinou com o governador Carlos Moisés a autorização para a reforma do IML e a nomeação de dois peritos criminais para Concórdia.

A medida atende a uma importante demanda de Concórdia e da região. “Só quem tem a infelicidade de precisar dos serviços do IML sabe da importância desta medida”, reafirma Sopelsa, que representou a Assembleia Legislativa em Joaçaba.

O parlamentar também destacou o anúncio da licitação para locação de um imóvel novo para DPCAMI e a DIC de Concórdia, que vai ajudar na qualidade dos trabalhos de segurança, oferecendo uma melhor estrutura aos profissionais.

O vice-prefeito Edilson Massocco participou dos atos realizados em Joaçaba e agradeceu o empenho de Sopelsa para buscar os recursos e viabilizar as demandas do município. “Nestas horas se verifica a importância de apoiar deputados comprometidos com Concórdia”, pontua Massocco.

Sopelsa destaca que  os profissionais peritos já estão fazendo o curso de formação e devem ser apresentados em Concórdia ainda no mês de dezembro. “O momento é de agradecer, ao governador Moisés, ao secretário da Casa Civil, Douglas Barba, e ao governo que foram sensíveis aos nossos pleitos e atenderam estes importante pedidos”, finaliza.

Voltar