Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
14/03/2018 - 10h45min

Gabinete do deputado Marcos Vieira é o que mais recebe visitas na Alesc

Imprimir Enviar

O Gabinete do deputado Marcos Vieira é o campeão em receber visitas entre os demais 39 parlamentares. O resultado do ranking é fruto de uma pesquisa da Diretoria de Tecnologia e Informações da Alesc e compreende o período de 02/01/2017 até 21/12/2017.

De acordo com as análises, foram recebidos 1.246 pessoas no gabinete de Marcos Vieira. “É uma satisfação receber esta notícia e é fruto de um trabalho que dura mais de 11 anos. Estamos sempre com sala cheia, atendendo prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças de todas as siglas partidárias, além do cidadão que nos procura”, disse o deputado Marcos Vieira, que está em seu terceiro mandato.

Um dos motivos para este fato é o tempo de permanência em que o gabinete fica aberto. “No recesso, o nosso gabinete fica fechado apenas uns cinco dias, nas festas de fim de ano, e também ao longo do dia temos expediente das 8h às 20h, todos os dias da semana. Temos que dar exemplo ao cidadão que merece e cobra resultados”, avisa Marcos Vieira.

Outro motivo para este grande número de visitantes é a ligação com o deputado com todo o Estado. “Hoje somos conhecidos em todas as regiões, e também realizamos roteiros de trabalho em quase todos os 295 municípios catarinenses, assim vamos nos aproximando das comunidades e a visita em nosso gabinete passa a ser algo rotineiro”, explicou Marcos Vieira.

Visitante frequente do gabinete do deputado Marcos Vieira, o prefeito de Anitápolis Laudir Coelho comenta que várias vezes presenciou todas as salas cheias de pessoas de várias partes do Estado. “Sempre quando venho em Florianópolis passo no gabinete do deputado Marcos Vieira para trocar nem que seja uma palavra com o deputado e sua assessoria”, garante Laudir Coelho.

Exemplo da quantidade de visitas aconteceu como na foto, em 2017, quando lideranças de Joaçaba, Jaborá, Ipira, Monte Carlo, Dionísio Cerqueira e São Lourenço do Oeste foram recebidos pelo deputado Marcos Vieira.

O relatório é baseado no número de cadastros de visitantes realizado diariamente pelas atendentes que trabalham no hall da Alesc, e o levantamento foi executado pela Coordenadoria de Informação da Assembleia Legislativa.

Acompanhe Marcos Vieira


Marcos Vieira
Voltar