Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
28/02/2013 - 14h40min

Gabinete de Dresch é referência para prefeitos da região

Imprimir Enviar
Prefeitos Volmir Pirovano (Nova Erechim), Daniel Kothe (Saudades), Eli Mariott (Novo Horizonte), Rodrigo Preis (Rio do Campo) e Fabiano da Luz (Pinhal

No gabinete do deputado Dirceu Dresch (PT) foi grande a movimentação de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores esta semana. Administradores e legisladores municipais aproveitaram a estada na capital para o XI Congresso Catarinense de Municípios, realizado pela Federação Catarinense de Municípios (Fecam), para se reunir com o parlamentar, solicitar encaminhamentos e debater projetos.

O mandato de Dresch tem servido de referência para prefeitos devido ao esforço do parlamentar na intermediação e na construção de políticas púbicas, em especial as voltadas ao desenvolvimento das pequenas propriedades rurais. “Nosso mandato é parceiro dos municípios e por isso temos sido muito procurados. A nossa equipe tem contribuído no debate de propostas sobre políticas púbicas de desenvolvimento sustentável e para o fortalecimento e geração de renda na agricultura familiar. Também estamos à disposição dos prefeitos para articular a busca de recursos, obras e programas públicos federais para os municípios.”

Voltar