Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
19/09/2019 - 12h41min

Fundação Milton Campos e Altair Silva realizam debate em São João Batista

Imprimir Enviar
Deputado Altair Silva

Com a diminuição do financiamento de campanha, as novas legislações eleitorais e o aumento da inserção da internet na vida das pessoas, as campanhas políticas mudaram. Pensando nisso, a Fundação Milton Campos em parceria com o gabinete do deputado Altair Silva (PP), realizam nesta sexta-feira (20) uma mesa redonda para discutir o assunto. O objetivo do evento é debater esse novo momento, analisar os acontecimentos das eleições de 2018 e preparar as lideranças para o pleito eleitoral do próximo ano.

“Elencamos três pilares fundamentais para serem trabalhados e as dúvidas sanadas. Queremos que pessoas boas ingressem na política e entrem com informações. Estamos montando um time vencedor e com responsabilidade”, comentou Altair Silva.

Trazendo orientações jurídicas, dicas e informações para as redes sociais e, um novo formato para organizar a campanha eleitoral, o evento acontecerá no Laurindu´s Eventos, a partir das 19h30, em São João Batista, com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças comunitárias, militantes partidários além de todos os pré-candidatos as eleições de 2020, de Canelinha, Major Gercino, Biguaçu e Nova Trento.

Acompanhe Altair Silva


Altair Silva
Voltar