Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
01/09/2021 - 14h09min

Frigo homenageia policiais civis de Florianópolis

Imprimir Enviar
Deputado Tiago Frigo e os homenageados

O deputado Tiago Frigo (PSL) entregou, nesta quarta-feira (1º), moção de aplauso aos agentes de Polícia Civil Yandra Noronha, Gustavo Figueiró Baldi e Diogo José Thibes Vargas por ajudarem na evacuação de moradores de um prédio em Florianópolis durante incêndio ocorrido no apartamento do 11º andar no dia 14/08/2020.

Neste dia os policiais civis notaram que estava ocorrendo um incêndio em um prédio próximo a delegacia de polícia onde prestavam plantão.

Após acionarem o Corpo de Bombeiros e munidos de apenas um extintor de incêndio, se dirigiram ao local onde encontraram uma cena caótica com várias pessoas correndo e gritando.

Mesmo com as luzes das escadas apagadas, subiram até o último andar do prédio e passaram a fazer a evacuação das pessoas, sendo os últimos a saírem do edifício.

Ao chegar ao térreo, encontraram com os bombeiros que fizeram o combate ao incêndio.

“Parabéns a estes guerreiros pelo ato de coragem e espírito altruísta. Esses policiais merecem todo o nosso respeito e homenagem. A população agradece”, destacou o deputado Frigo, que é suplente e assumiu o mandato no lugar do deputado Coronel Mocellin (PSL), que entrou de licença.

Voltar