Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
26/09/2013 - 14h00min

Frente Parlamentar em Defesa do Serviço Público de Qualidade será instalada dia 2

Iniciativa do deputado Neodi Saretta é uma reivindicação de organizações sociais e sindicais. Lançamento também terá seminário dia 2, das 14h às 17h, na Alesc
Imprimir Enviar
Deputado Neodi Saretta (PT). Foto: Eduardo Guedes de Oliveira/Agência AL

A Frente Parlamentar em Defesa do Serviço Público de Qualidade será lançada na próxima quarta-feira, dia 2, das 14h às 17h no Plenarinho da Assembleia Legislativa de Santa Catarina. No evento também será realizado seminário com a participação de entidades, sindicatos e parlamentares integrantes da Frente.

Proposta pelo deputado Neodi Saretta (PT), a Frente é uma reivindicação de organizações sindicais e sociais catarinenses. O objetivo será promover estudos, debates, fiscalização, mobilização social e, principalmente, cobrar o cumprimento das constituições Federal e Estadual pelos agentes públicos. “Vamos atuar pela busca do serviço público de qualidade, com continuidade e profissionalismo. Para isso é preciso incentivar a realização de concursos públicos e assim promover a efetivação, treinamento e valorização dos profissionais”, afirma Saretta.

A Frente terá, entre suas atividades, promover seminários e audiências públicas no Parlamento e nas diversas regiões catarinenses, bem como desenvolver ações junto a diversos órgãos do Estado.


Assessoria de Imprensa - Deputado Neodi Saretta (PT)
Carla Algeri - Assessora de Imprensa
Telefone: (48) 3221 2665 - 9984 1754

Acompanhe Neodi Saretta


Neodi Saretta
Voltar