Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
16/11/2016 - 13h45min

Franke Hobold será homenageado na Comenda do Legislativo Catarinense

Imprimir Enviar
Deputado Luiz Fernando Vampiro

O empresário é diretor da Plasson e presidente do Bairro da Juventude, que atende mais de 1500 crianças e adolescentes em Criciúma

O presidente do conselho do Bairro da Juventude e diretor geral da Plasson do Brasil, Gilberto Francisco Hobold, o popular Franke, será um dos homenageados na Comenda do Legislativo Catarinense. Ele foi indicado pelo deputado Luiz Fernando Vampiro (PMDB) para receber a honraria que será concedida nesta segunda-feira, 21/11, na Assembleia Legislativa. "O Franke é um empreendedor de destaque no nosso Estado, que também desenvolve ações sociais com foco naqueles que mais precisam. Esta indicação é uma singela homenagem pelo seu trabalho realizado", disse.

O Bairro da Juventude atende mais de 1500 crianças e adolescentes de Criciúma e região, de forma gratuita. A entidade promove e oportuniza a transformação social por meio de formação integral, com assistência social e processos educacionais.  E a Plasson do Brasil se destaca por oferecer ao mercado da América Latina soluções em equipamentos e serviços para avicultura e suinocultura, gerando mais de 1,1 mil empregos diretos e indiretos.

A Comenda do Legislativo Catarinense é realizada anualmente com o objetivo de homenagear pessoas ou entidades que fazem a diferença em Santa Catarina, buscando valorizar o trabalho das pessoas que contribuem com o desenvolvimento do Estado.

 

Filipe Casagrande
Assessoria de Imprensa
Dep. Luiz Fernando Vampiro
(48) 99985.5930

Voltar