Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
21/10/2019 - 13h11min

Forcri apresenta demandas ao deputado Rodrigo Minotto

Imprimir Enviar
Deputado Rodrigo Minotto e integrantes da Forcri

O deputado Rodrigo Minotto (PDT) esteve reunido na manhã desta segunda-feira (21) na Associação Comercial e Industrial de Criciúma com o Fórum das Entidades de Criciúma (Forcri). Na pauta a apresentação de demandas do sul do Estado como a conclusão das obras do Anel de Contorno Viário de Criciúma.

Também foram apresentadas reivindicações da segurança pública envolvendo a Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Instituto Geral de Perícias (IGP), desde o aumento do efetivo, aquisição e substituição de viaturas e equipamentos. A reunião foi coordenada pelo presidente do Forcri, Donato Moro.

“São pautas importantes para o desenvolvimento da região sul e que esperamos fazer a interlocução junto ao Governo do Estado. Nesta terça-feira (22) já temos uma audiência com o Secretário de Estado da Administração para tratar de um dos assuntos levantados. A união destas entidades da sociedade civil organizada é muito importante nesta mobilização”, explica Minotto.

O Forcri é constituído pela Associação Comercial e Industrial de Criciúma (ACIC), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Lojas Maçônicas (Somarsul), Lions Clube e os Rotary Clubes de Criciúma.

 

Assessoria de Imprensa Deputado Rodrigo Minotto (PDT)

João Manoel Neto – 03146/JPSC

(48) 9 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar