Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
03/05/2019 - 14h12min

Finanças recebe 127 emendas ao projeto da Reforma Administrativa

Imprimir Enviar
Deputado Marcos Vieira

O deputado Marcos Vieira (PSDB), que preside a Comissão de Finanças e Tributação, recebeu, dos demais deputados, 127 emendas ao projeto de lei complementar (PLC) 08/2019, da Reforma Administrativa do Poder Executivo.

O prazo final para o encaminhamento das emendas foi no dia 30/04. Na próxima segunda-feira (06/05), se encerra o prazo para a inclusão das emendas de líderes, já no dia 14/05 é o prazo final para os relatores.

“Estamos avaliando se existem duplicidades ou outras inconsistências para que possamos avançar e assim conseguir manter o cronograma, para a votação em Plenário no dia 22 de maio”, avalia o deputado Marcos Vieira.

A grande quantidade de emendas, além dos 129 questionamentos sobre o projeto, sem contar com as emendas de líderes e as dos relatores demonstra, de acordo com o deputado, que existe o interesse em aprovar o projeto. “Mas todas as questões que foram levantadas no ciclo de audiências públicas com a participação total dos secretários de Estado, precisam ser esclarecidas, especialmente para que os servidores públicos e a sociedade não sejam penalizados, com a falta de um serviço, por exemplo”, conclui o deputado Marcos Vieira.

O deputado Luiz Fernando Vampiro (MDB), o deputado Volnei Weber (MDB) e a deputada Paulinha (PDT) são os relatores do projeto.


 

Comunicação campanha Deputado Marcos Vieira - PSDB
Giancarlo Baraúna
(48) 99627-9445

Rodrigo Braga

(48) 99161-3421

Site: www.deputadomarcosvieira.com.br

Facebook: www.facebook.com/deputadomarcosvieira

Twitter: @marcosvieiradep

Acompanhe Marcos Vieira


Marcos Vieira
Voltar