Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
15/02/2019 - 11h28min

Fim das restrições tarifárias ao leite é debatido por Fabiano

Imprimir Enviar
Deputado Fabiano da Luz FOTO: Eliéser Donhauser

O fim das restrições tarifárias ao leite importado da Nova Zelândia e da Europa foi tema de manifestação de Fabiano da Luz (PT) durante a Ordem do Dia da sessão ordinária de terça-feira (12) na Assembleia Legislativa. Fabiano da Luz foi a favorável à moção apelando ao presidente da República e demais autoridades pela renovação e manutenção da cobrança tarifária.

A retirada das tarifas fará com que o leite importado prejudique o produto catarinense. São mais de 71 mil famílias que produzem leite em nosso estado. O deputado e entusiasta da Bancada do Oeste na Assembleia defende a manutenção das barreiras tarifárias.

Fabiano avalia que o governo federal deveria tirar o imposto do leite produzido no Brasil. Ele também considera que os produtores terão prejuízos com a retirada das barreiras.“O leite é um dos maiores responsáveis por manter o homem no campo. Temos que proteger nossos produtores. Mais uma vez, nossos produtores  sofrerão consequências", manifesta o integrante da Bancada do Oeste.

 

Acompanhe Fabiano da Luz


Fabiano da Luz
Voltar