Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
12/06/2019 - 16h42min

Filantrópicos: governo irá pagar os 10% propostos na LOA

Imprimir Enviar
Deputado José Milton Scheffer em audiência com o governador Carlos Moisés

O governador Carlos Moisés anunciou o pagamento dos R$ 180 milhões da emenda da Saúde, proposta na LOA 2019, e irá criar uma Política Pública Hospitalar para 2020, em que os recursos poderão chegar a R$ 300 milhões. O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira (12), durante a reunião que contou com a presença  do presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Saúde, deputado Zé Milton (PP), presidentes da Ahesc/Fehoesc e Fehosc, Altamiro Bittencourt e Hilário Dallman, diretores de hospitais e do secretário de Saúde, Helton de Souza Zeferino.

Segundo o secretário, os pagamentos terão início agora em junho, através de convênio com os hospitais e serão pagos em seis vezes e não em 12 como estava previsto na LOA.

Para o proponente da lei,  deputado Zé Milton, a reunião marca um novo rumo para a saúde catarinense. “Nosso objetivo é garantir uma política que assegure ao cidadão o atendimento e a qualidade de serviço na Saúde. A reunião de hoje demonstrou a sensibilidade e o interesse do governo em mudar a realidade da Saúde. Estamos satisfeitos com o resultado e confiantes de um futuro melhor para a Saúde dos catarinenses”, frisou Zé Milton.

 

Fernando Silveira
Assessor de Comunicação Gabinete Deputado José Milton Scheffer
(48) 8870.0829 - 3221.2878

Acompanhe José Milton Scheffer


José Milton Scheffer
Voltar