Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
08/08/2019 - 12h36min

Festa da Tainha e R$ 400 mil via emenda parlamentar para Balneário Barra do Sul

Imprimir Enviar
Deputada Ana Campagnolo 27ª Festa da Tainha, em Balneário Barra do Sul

Quando era “apenas mais uma ilustre desconhecida” – segundo as catalogações do establishment político – concorrendo ao cargo de deputada estadual, ousando contribuir com a estruturação do time de Bolsonaro em Santa Catarina nas eleições de 2018, Ana Campagnolo conheceu Cris Paim, de Balneário Barra do Sul, em um dos primeiros encontros do PSL organizados em Jaraguá pelo amigo Fábio Schiochet, na época também “outro jovem estreante na vida pública”, mas que em pouquíssimo tempo se tornaria um dos deputados federais catarinenses mais atuantes em Brasília, além de presidente estadual do partido.

Convidada a palestrar no município durante a campanha, Ana foi muito bem recebida na Pizzaria da Barra e pôde conhecer todo o pessoal que também estava trabalhando incansavelmente pela vitória do nosso presidente. Ficou encantada com a pequena, mas simpática cidadezinha do litoral norte de Santa Catarina, onde foi abraçada pelos amigos e levou a certeza de que, independentemente do resultado que as urnas trariam, voltaria ali outras vezes para rever a todos e falar sobre cultura.

Já havia passado por lá novamente desde que se tornou deputada, mas sua visita no último dia 4 de junho foi especial: além de prestigiar a 27ª Festa da Tainha, teve a honra de anunciar durante o evento o resultado de sua primeira emenda parlamentar. Quatrocentos mil reais repassados ao município para a revitalização da avenida principal, direcionados a partir do trabalho conjunto do time de Bolsonaro escolhido pelos catarinenses, com o Gabinete 08 em Florianópolis atuando em contato direto com a equipe do deputado Fábio em Brasília. "Também estamos atentos às demandas dos pequenos municípios."

Voltar