Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
20/12/2012 - 14h35min

Fechado acordo para presidência da Assembleia Legislativa

Imprimir Enviar

Um aperto de mão entre os deputados Joares Ponticelli (PP) e Romildo Titon (PMDB) marcou a confirmação do acordo para a divisão do mandato do próximo presidente da Assembleia Legislativa. O encontro aconteceu na Casa da Agronômica, às 19 horas desta quarta-feira (19), com a presença do governador Raimundo Colombo e do vice Eduardo Moreira. Logo após o registro fotográfico, os quatro se dirigiram para uma sala, para uma reunião que discutiu os encaminhamentos da aliança.

"O acordo fechado não significa eleição. Ainda temos que conquistar os votos. Nosso objetivo é unir os 40 deputados", disse Ponticelli.

Na despedida das atividades em plenário do segundo ano da 17ª Legislatura, a notícia deixou o deputado Joares Ponticelli ainda mais feliz. Ponticelli e Romildo Titon dividirão o próximo mandato de presidente, cada um ocupando o cargo por um ano. “Pratiquei um gesto em nome da boa convivência da Casa e no governo”, disse Titon, que aceitou dividir o mandato com Ponticelli.  “É um projeto que contempla todos os 40 deputados”, completou Ponticelli. A nova mesa será eleita no dia 1º de fevereiro de 2013.

Voltar