Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
09/09/2019 - 17h17min

Fabiano reúne técnicos de recursos hídricos e secretário de Estado

Imprimir Enviar
Deputado Fabiano da Luz e técnicos da administração pública estadual

Na tarde desta segunda-feira, 09 de setembro, o gabinete do deputado eFabiano da Luz (PT) recebeu técnicos de Recursos Hídricos do Estado de Santa Catarina: Gisele de Souza Mari (Secretária Executiva do Conselho Estadual de Recursos Hídricos); Robson Luiz Cunha (Gerente de Meio-Ambiente e Serviços Ecosistêmicos) e Marieli Vesentin (Gerente de outorga e controle dos Recursos Hídricos).

Os representantes visitaram o deputado Fabiano para planejar o encontro da próxima quinta-feira, 12 de setembro, na Secretaria de Estado da Defesa Civil. Na oportunidade, a Câmara Técnica de Segurança das Barragens, vinculada ao Conselho Estadual de Recursos Hídricos, receberá o Grupo Técnico da Frente das Barragens (coordenada pelo deputado Fabiano da Luz) para escrever, coletivamente, o texto que norteará a Política Estadual de Segurança das Barragens.

Expectativas estaduais e federais
O deputado Fabiano da Luz relatou um pouco das expectativas sobre a Política das Barragens. “Precisamos oferecer, juntos, um texto que assegure, previna e apresente o real impacto das barragens para os catarinenses. Esse estudo vai ressaltar a importância de um olhar técnico e coletivo para que tenhamos segurança e proteção amplas.”

Também participou da reunião, colocando-se à disposição, o secretário de Estado de Articulação Nacional, Diego Goulart. “As barragens compõem um cenário muito discutido em âmbito nacional. Nosso Estado, que é pioneiro em muitas ações, precisa também ser protagonista nesta área das políticas públicas. Por isso, nós estamos à disposição”, define Diego Goulart.

 

Convite:

Construção da Política Estadual de Segurança das Barragens

Data: quinta-feira, 12 de setembro, às 14h

Local: Secretaria de Estado da Defesa Civil/SC

Endereço: Av. Gov. Ivo Silveira, 2320 - Capoeiras, Florianópolis

Informações: 48 3221 2628/ 48 9944 0190

Acompanhe Fabiano da Luz


Fabiano da Luz
Voltar