Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
25/11/2021 - 10h50min

Fabiano entrega placa com moção de aplausos pelos 20 anos do Cepa/SC

Imprimir Enviar
Foto: Luca Gebara

O deputado Fabiano da Luz (PT) prestou homenagem pelos 20 anos de criação do Cepa/SC (Conselho Estadual das Populações Afrodescendentes de Santa Catarina) nesta segunda-feira (22), durante a 1ª Conferência Parlamentar de Políticas Públicas de Promoção da Igualdade Racial em Santa Catarina, no Plenarinho da Alesc.

O deputado Fabiano entregou placas com moção de aplausos ao atual presidente do Cepa, Márcio de Souza, e também aos antecessores que lideraram o conselho Flávia Helena de Lima (2007 a 2011), José Elito Ribeiro (2013 a 2017). 

Neli Goes Ribeiro (2002 a 2003), Vera Fermino (2004 a 2006) e Edson Amaral (2011 a 2012) não compareceram ao evento por questões particulares. Eles vão receber a placa posteriormente pelo gabinete do deputado Fabiano. 

"Entregamos as moções de aplausos reconhecendo o papel das lideranças que estiveram à frente do Cepa e também pelos relevantes serviços prestados por essas pessoas", enfatizou o deputado Fabiano.

A 1ª Conferência de Políticas Públicas de Promoção da Igualdade Racial em Santa Catarina foi uma iniciativa do deputado Fabiano como vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos da Alesc.

“Realizamos a conferência no mês da consciência negra marcando os 20 anos de trabalho do Conselho Estadual das Populações Afrodescendentes de Santa Catarina”, destacou Fabiano.


 


Assessoria Parlamentar de Comunicação
Telefone/WhatsApp: (48) 98823-0043
www.fabianodaluz.com.br

Acompanhe Fabiano da Luz


Fabiano da Luz
Voltar