Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
21/03/2019 - 13h01min

Fabiano da Luz se reúne com a Defesa Civil

Imprimir Enviar
Deputado Fabiano da Luz na Secretaria de Estado da Defesa Civil FOTO: Eliéser Donhauser

No dia do lançamento da Frente das Barragens, o deputado e coordenador do grupo de trabalho, Fabiano da Luz (PT), visitou a Secretaria de Estado da Defesa Civil.

Fabiano foi recepcionado, na manhã desta quarta-feira (20), pelo Coronel BM João Batista Cordeiro Júnior, secretário de Defesa Civil. A equipe apresentou as estruturas do setor e explicou ao deputado o Projeto de Prevenção de Desastres na Bacia do Rio Itajaí.

“Poucos conhecem essa estrutura, que é a melhor do país. Já recebemos mais de 15 mil pessoas, que participam de treinamentos na Secretaria”, apresenta o secretário.

Fabiano da Luz ressaltou a importância do trabalho de prevenção realizado pela equipe e sugeriu a produção de um material digital e também impresso para a população catarinense, em todos os municípios, obter mais informação.

“Os municípios precisam ter um plano estratégico e prático para, de fato, compreenderem e aplicarem uma política de segurança”, avalia Fabiano. Nesta quarta-feira, às 18h, a Frente das Barragens iniciará os trabalhos com instalação na Assembleia Legislativa.

 

Acompanhe Fabiano da Luz


Fabiano da Luz
Voltar