Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
11/06/2019 - 12h21min

Fabiano da Luz reúne representantes da Celesc

Imprimir Enviar
FOTO: Maurício dos Santos

Representantes dos sindicatos da Intercel (Intersindical dos Eletricitários de SC) estiveram reunidos com o líder da Bancada do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa, Fabiano da Luz, na manhã desta terça-feira (11).

Preocupado com a imagem da Celesc, e o debate sobre privatizações que cerca Santa Catarina e o Brasil, o grupo busca fortalecer, através do diálogo,“uma empresa pública que presta serviços de qualidade à população, com responsabilidade social e com comprometimento com o desenvolvimento”. Com mais de 60 anos de histórias e conquistas, a Celesc é um patrimônio público e social catarinense: enxuta, lucrativa e com credibilidade em todo o mercado.

Frente Parlamentar pelo Fortalecimento das Empresas Públicas
Diversas demandas estão na pauta da Intercel, instrumento que potencializa a defesa dos trabalhadores da Celesc. Há uma falta de diálogo com o Governo do Estado, e por isso é preciso ampliar o debate para evitar novas ameaças à essa empresa que é reconhecida como grande força do nosso Estado.

Na conversa estabelecida com o deputado Fabiano da Luz, ficou acordada uma força-tarefa a favor da Celesc Pública. Fabiano da Luz enfatiza que toda construção de uma empresa deve ser pautada por sua equipe, com muito diálogo e participação.

O deputado é coordenador da Frente Parlamentar pelo Fortalecimento das Empresas Públicas, grupo de trabalho criado por seu mandato. Nas próximas semanas, serão anunciados novos encaminhamentos.

Acompanhe Fabiano da Luz


Fabiano da Luz
Voltar