Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
22/02/2021 - 10h27min

Fabiano da Luz busca prorrogação de situação de emergência sobre a estiagem

Imprimir Enviar
Deputado Fabiano da Luz (PT). Foto: Assessoria parlamentar.

Logo que assumiu a coordenação da Bancada do oeste junto a Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, o deputado estadual Fabiano da Luz (PT/SC) já protocolou ofícios ao governo do Estado.

Para buscar soluções aos municípios atingidos pela estiagem, Fabiano da Luz explicitou em documento a reivindicação de representes, lideranças e diversos setores comunitários que desejam mais investimentos para combater o fenômeno climático que assola a região.

Ofício ao governador do Estado
A iniciativa de Fabiano da Luz torna documentada a busca pela prorrogação dos decretos de situação de emergência sobre a estiagem. Em sua justificativa, Fabiano explica ao governador do Estado, Carlos Moisés da Silva, que diversos municípios ainda não receberam os recursos que serão destinados ao combate a estiagem em suas regiões.

A atitude do parlamentar com a causa evidencia trabalho e dedicação para diminuir os impactos da estiagem. Em dezembro do último ano, Fabiano relatou no plenário da casa legislativa que o valor anunciado pelo governo para combater a estiagem já não era suficiente para atender 10 agricultores por município, dos que tiveram situação de emergência homologada. “Os agricultores pedem ainda mais atenção e mais recursos", conta o deputado.

Mais informações: www.fabianodaluz.com.br

Acompanhe Fabiano da Luz


Fabiano da Luz
Voltar