Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
07/03/2018 - 18h14min

Expo Videira é destaque no plenário da Assembleia Legislativa

Imprimir Enviar
Deputado Natalino Lázare

No plenário da Assembleia Legislativa, o presidente da Comissão de Agricultura e Política Rural, deputado Natalino Lázare (PODE), enalteceu os trabalhos da Administração Municipal e dos empresários para a realização da 2ª edição da Expo Videira, considerada a maior feira de negócios do Meio-Oeste.

O evento foi realizado no último fim de semana e contou com a presença de mais de 100 mil pessoas. “Foi um acontecimento ímpar, não só para o município de Videira, mas para toda região do Meio-Oeste catarinense. Tive a honra de participar da feira e presenciar a organização impecável da feira, liderada pelo prefeito Dorival Carlos Borga e toda sua equipe. Isso mostra que a região da Grande Videira é composta por uma população ordeira, trabalhadora, que gosta de mostrar todo seu potencial”, destaca o deputado Natalino.

A Expo Videira tem o intuito promover a geração de negócios e de entretenimento para os videirenses e visitantes, num espaço de mais 400 stands para exposição do comércio industrial, prestação de serviços, agropecuária, turismo e outros.

A grande novidade neste ano foi a primeira edição do Festival Brasileiro do Espumante, que em sua primeira realização contou com nove vinícolas. O deputado Natalino Lázare foi o propositor do projeto que originou a lei que denomina Videira como a Capital Catarinense da Uva e do Espumante. “É um reconhecimento à importância da região e também ao trabalho de toda cadeia produtiva que vem aprimorando e ampliando a produção de espumantes de alta qualidade”, ressalta.

 

 

 

Assessoria de Comunicação - (48) 3221-2638
Jornalistas:
- Fabian Lemos
fdeoliveiralemos@gmail.com - (48) 9 9830-9943
- Guilherme Garcia
guilherme@alesc.sc.gov.br - (48) 9 8406-4891

Voltar