Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
07/11/2012 - 13h45min

Estudantes alemães visitam Assembleia Legislativa

Imprimir Enviar
Deputado Joares Ponticelli (PP)

Uma comitiva alemã visita a Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (8). Fazem parte da delegação 22 pessoas, sendo 14 estudantes de escolas técnicas, com idade entre 14 e 17 anos, das cidades de Breffen, Bruchsal, Kalsdorf, Maulbronn e Hambrucken. A atividade faz parte de um intercâmbio cultural celebrado entre a Prefeitura de Brusque e organismos da Alemanha.
Os visitantes receberam as boas-vindas do deputado Joares Ponticelli (PP), que foi incumbido de recepcionar os alemães. Os estudantes assistirão à sessão plenária do Parlamento e visitarão pontos de interesse cultural na capital catarinense. A secretária municipal de Educação de Brusque, Gleusa Luci Fischer, acompanha o grupo.
O intercâmbio cultural é fruto da visita que a comitiva brasileira liderada pelo prefeito Paulo Eccel (PT) fez à região de Baden em maio do ano passado, quando foram firmadas parcerias na área econômica, cultural e educacional.
Além do envolvimento da Prefeitura de Brusque por meio da Secretaria de Educação, o intercâmbio conta com o apoio do Senai, Senac, Colégio Cônsul Carlos Renaux e Centro Universitário de Brusque – Unifebe.

Voltar