Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
05/02/2020 - 16h55min

Estevão: “Santa Catarina tem equipe amadora”

Imprimir Enviar
Deputado Felipe Estevão
FOTO: Rodolfo Espínola/Agência AL

Deputado fez a afirmação comparando a composição da administração estadual com os quadros verdadeiramente técnicos escolhidos pelo presidente Jair Bolsonaro

Filiado ao mesmo partido do governador de Santa Catarina, o deputado Felipe Estevão (PSL) estreou na tribuna da Assembleia Legislativa em 2020 com uma nova postura: de oposição firme a Carlos Moisés da Silva e seu governo. Para o parlamentar, depois de pouco mais de um ano, a gestão técnica prometida e alardeada pelo governador transformou-se, na verdade, em uma “equipe amadora”.

Estevão fez a afirmação comparando a composição da administração estadual com os quadros verdadeiramente técnicos escolhidos pelo presidente Jair Bolsonaro. “O Estado vai de mal a pior em diversos segmentos. Mas hoje eu só vou falar de Infraestrutura. Faz um ano que protocolei o pedido para uma simples roçada às margens SC-436, entre Laguna e a BR-101. Até agora, nada. Vou trazer um bolo aqui dia 20 para ‘comemorar’ este descaso,” exemplificou o parlamentar, citando outros exemplos da inércia governamental.

Na SC-114, a 10 minutos de São Joaquim, uma curva perigosíssima da estrada está sem acostamento e pessimamente sinalizada. Na região, há um clamor para que o governo arrume o acostamento pelo perigo que o estado atual da rodovia representa.

“Esta situação na Serra já tem mais de dois anos e ninguém se mexe. O governo está de costas para Santa Catarina,” critica o deputado, finalizando em mensagem direta ao governador do Estado: “Aprenda a respeitar o Parlamento que, respeitando, estará respeitando o povo de Santa Catarina.”

 



Fabian Lemos

Jornalista profissional – DRT-SC 01187 JP

48 9 9830-9943

Voltar