Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
02/05/2019 - 17h25min

Estado irá manter contrato com Hospital São Donato

Imprimir Enviar
Deputado José Milton Scheffer em reunião na Secretaria de Estado da Saúde

Durante a reunião das lideranças da região de Criciúma com o secretário-adjunto da Saúde, André Motta, ficou definido que o contrato vigente com o Hospital São Donato, de Içara, continuará. “Precisam ser feitas adequações no contrato, porém até que o nosso jurídico apresente estas modificações o contrato atual será mantido”, salientou o secretário, informando que na segunda-feira (6) irá apresentar o cronograma de pagamento das dívidas de 2019.

Para o presidente da Frente Parlamentar da Saúde, é preciso acompanhar os trâmites. “Saímos aqui com o compromisso do Estado de manter o contrato e pagar as dívidas. Agora vamos acompanhar o andamento e assegurar que o cronograma seja apresentado e cumprido”, destacou Zé Milton (PP).

Estavam presentes os prefeitos de Criciúma, Clesio Salvaro, de Lauro Müller, Valdir Fontanella, de Forquilhinha, Dimas Kamer, de Içara, Murialdo Gastaldon, vice-prefeito de Morro da Fumaça, Eduardo Guollo, o deputado federal Daniel Freitas e os deputados estaduais Zé Milton, Luiz Fernando Vampiro (MDB), Volnei Webber (MDB) e Ada de Luca (MDB).

 

Fernando Silveira
Assessor de Comunicação Gabinete Deputado José Milton Scheffer
(48) 98870.0829 - 3221.2878

Acompanhe José Milton Scheffer


José Milton Scheffer
Voltar