Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
11/08/2021 - 19h23min

Estado garante a recuperação da SC 370

Imprimir Enviar
Deputado Volnei Weber e secretário adjunto de Infraestrutura, Alexandre Martins

Nesta quarta-feira (11), o deputado Volnei Weber (MDB) recebeu em seu gabinete o secretário adjunto de Infraestrutura, Alexandre Martins, que trouxe a notícia que, nos próximos dias, o governo do Estado irá assinar a ordem de serviço para reconstrução da rodovia SC 370, próximo a Serra do Corvo Branco.

Em janeiro de 2019, Volnei foi pessoalmente verificar a situação da rodovia e fez esse apelo ao governo do Estado. O local, em virtude de um desmoronamento, está com uma cratera ficando apenas em meia pista.

Em 2020, o parlamentar novamente reforçou o apelo ao Estado e foi informado que, em fevereiro daquele ano, os projetos de topografia e sondagem já estavam sendo realizados, e com isso tão logo fossem finalizados, a Defesa Civil lançaria o processo de licitação para contratação da construtora para que fosse feita a obra.

E agora, em 2021, Weber mais uma vez fez o apelo e teve a notícia positiva. “Muito feliz com mais essa conquista! Foram anos de luta e, finalmente, teremos aquela região reconstruída, trazendo de volta a segurança de quem ali passa. Quero agradecer a sensibilidade do Governo do Estado em resolver essa situação. Tarda mais não falha! Obrigado”, comemorou o parlamentar.


Comunicação do Deputado Volnei Weber
LUCIANA PONS - (48) 99919-0268

Acompanhe Volnei Weber


Volnei Weber
Voltar