Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
06/03/2013 - 14h42min

Eskudlark tem encontro com lideranças de Planalto Alegre

Imprimir Enviar

Com o compromisso de apoiar os municípios da região, o deputado Maurício Eskudlark (PSD) participou na última semana de uma reunião com lideranças no gabinete do prefeito de Planalto Alegre. O encontro serviu para o deputado ouvir os pleitos e se colocar à disposição para defender as necessidades do município junto ao governo do estado.

O prefeito Plínio Dallacorte (PMDB), acompanhado do vice Juarez Bet (PSD), e do presidente do Legislativo, Evandro Bet (PSD), solicitaram ao deputado através de documento protocolado na Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal, recursos para a aquisição de um britador móvel. “Temos esta antiga necessidade, e o deputado por ser um dos representantes de nossa região e ter um bom acesso junto ao governador Raimundo Colombo pode nos ajudar a ter este pleito atendido”, explicou Dallacorte.

O deputado agradeceu a recepção e disse que fará o possível para que estas e outras reivindicações que possam surgir durante os quatro anos de mandato sejam atendidas. “Nossas lideranças explicaram a situação do município, sei das necessidades e quero deixar claro que meu gabinete está aberto e a disposição da população”, disse Eskudlark.

Estiveram também presentes no encontro os vereadores Aldo Dalacort (PMDB) e Marlene Boniatti (PMDB), além dos secretários municipais, Sadi Filippi da agricultura, Ademir Fiabani da Administração, o diretor de esportes e ex-vereador Lenoir Correa e também o assessor legislativo Jucimar de Melo.

Voltar