Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
14/10/2014 - 14h25min

Eskudlark prestigia abertura da Oktoberfest e agradece votos recebidos em Itapiranga

Imprimir Enviar

O deputado Mauricio Eskudlark (PSD) esteve no último final de semana em Itapiranga, onde acompanhado do vereador Gabriel Celuppi (PSD) participou da cerimônia oficial de abertura e também das festividades da 36ª Oktoberfest.

Empolgado com a recepção, o parlamentar destacou a fibra do povo itapiranguense, que mesmo tendo sofrido com as chuvas e uma grande enchente a poucos meses preparou uma festa fantástica. “Nem parece que a alguns meses estávamos aqui auxiliando e avaliando os estragos, não é a toa que Itapiranga é o berço nacional da Oktoberfest e que milhares de pessoas vêm aqui se divertir”.

Eskudlark aproveitou a oportunidade para agradecer a comunidade de Itapiranga pelos 521 votos recebidos. “Mais do que dobrei minha votação no município, isto é motivo de orgulho e responsabilidade, este resultado é reflexo de nossa presença constante, apoio a entidades como a Apae e também a defesa de bandeiras como o asfalto da fronteira e a construção da  ponte ligando o Rio Grande do Sul com Santa Catarina”, afirma o parlamentar.

Voltar