Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
21/03/2013 - 13h29min

Eskudlark pede duas ambulâncias para Guaraciaba

Imprimir Enviar
Eskudlark em recente visita ao prefeito e vice na prefeitura em Guaraciaba

O deputado Maurício Eskudlark (PSD) protocolou esta semana, na Assembleia Legislativa, uma indicação solicitando ao Governo do Estado a doação de duas novas ambulâncias ao município de Guaraciaba. Em recente encontro com o prefeito Roque Meneguini (PSD) e seu vice Nego Dorigon (PSDB), na prefeitura municipal, os comandantes do executivo haviam falado ao deputado sobres esta necessidade.

Eskudlark argumenta no pedido que as ambulâncias do município estão sucateadas pelo mal tempo e uso, não atendendo de maneira satisfatória as demandas locais. “Os altos custos com reformas e reparos não são justificáveis em razão do desgaste do tempo e falta de manutenção, portanto precisamos que Guaraciaba receba novos veículos”, disse Eskudlark.

Durante a visita do deputado o prefeito explicou que várias vezes ao dia pacientes são transportados para diferentes locais como os hospitais regionais de São Miguel do Oeste, Chapecó e Florianópolis. “Infelizmente muitas vezes já ocorreram problemas com os veículos no caminho deixando pacientes no trajeto a espera de socorro, temos que resolver este problema antes que a gente perca alguma vida”, concluiu Meneguini.

Asfalto
Durante o último encontro o prefeito também havia mostrado o projeto e solicitado ao deputado empenho na busca de recursos para a pavimentação asfáltica através do Programa de Pavimentação de Estradas Rurais (Propav Rural), no trajeto de aproximadamente três quilômetros ligando a cidade até a linha Índio. Eskudlark informa que tem trabalhado junto ao governo para que seja atendida esta necessidade da população de Guaraciaba.

Voltar