Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
22/11/2022 - 09h58min

Eskudlark homenageia Luiz Roberto Schlichting com a Comenda do Legislativo

Imprimir Enviar
Foto: assessoria parlamentar.

O empresário Luiz Roberto Schlichting, recebeu na noite desta segunda-feira (21), no Plenário Osni Regis na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, por indicação do deputado estadual Mauricio Eskudlark (PL), a Comenda do Legislativo Catarinense. Instituída pela Resolução 2/2008, a comenda é a maior distinção do Parlamento catarinense e homenageia as personalidades e instituições que se destacaram por seu compromisso social e empreendedorismo em prol de Santa Catarina.

De acordo com Eskudlark, além de empresário de sucesso Luiz é incentivador do empreendedorismo e desempenha grandes trabalhos sociais “O Luiz Roberto é um gerador de empregos e renda, e dedica ainda boa parte de seu tempo desempenhando trabalhos sociais em prol da comunidade, como por exemplo quando foi presidente do Hospital e Maternidade Santa Terezinha (HMST) de Salete, por isso é uma hora homenageá-lo nesta noite”, disse o deputado

Emocionado com a homenagem, Luiz Roberto agradeceu o deputado Mauricio Eskudlark, sua família, amigos e colaboradores. “Recebo esta homenagem em meu nome, mas sei que aqui tem dedicação e trabalho duro de muita gente, família, amigos, equipes de trabalho, por isso só tenho que agradecer por receber esta honraria”, concluiu.

História
Natural de Imbuia, mas radicado em Salete, no Alto Vale, Luiz Roberto é o fundador da Secamac, empresa de alta tecnologia em equipamentos de geração de calor que possui mais de 200 colaboradores e que gera outros 300 empregos indiretos. É casado com Solange Schlichting, conhecida por Chica, atual prefeita de Salete, com quem têm dois filhos, Roberto e Luiza.

Acompanhe Maurício Eskudlark


Maurício Eskudlark
Voltar