Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
22/03/2018 - 16h44min

Eskudlark e vereador Capilé querem que veículo da ADR de Taió seja doado para a PM

Imprimir Enviar

O deputado estadual Mauricio Eskudlark (PR), recebeu na última semana, um oficio do vereador de Taió, Valdecir João da Cruz, Popular “Capilé” (PR), solicitando que a camionete que era utilizada pela extinta Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) seja transferida para a Policia Militar do município.

Capilé explica que a camionete da antiga SDR de Taío é melhor que os veículos que a polícia militar utiliza atualmente. “Este carro será importante não só para o município, mas para toda a região, equipar a polícia militar é levar mais tranquilidade para nossa população”, explica o vereador.

Eskudlark que elogiou a iniciativa, afirma que o pedido já foi encaminhado para o Governador Eduardo Pinho Moreira, e que também já sugeriu que a medida seja tomada em outras regiões que tiveram as ADR’s desativadas. “Defendo que este pedido sirva de exemplo e que este patrimônio das extintas ADR’s sejam reaproveitados nas áreas que são prioridade da população, saúde, segurança e infraestrutura” destaca o deputado.

Acompanhe Maurício Eskudlark


Maurício Eskudlark
Voltar