Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
25/02/2013 - 15h34min

Eskudlark cumpre roteiro em São José do Cedro

Imprimir Enviar
Eskudlark e Plínio

Com o objetivo de buscar informações sobre os investimentos necessários para o desenvolvimento regional, o deputado Maurício Eskudlark (PSD) segue cumprindo roteiro por municípios do Extremo Oeste. Na última sexta (22) ele esteve na prefeitura de São José do Cedro onde foi recebido pelo prefeito Plínio de Castro e o presidente da Câmara de Vereadores Silmar Britz (PP).

Plínio afirmou estar feliz por receber a visita do deputado e amigo Maurício Eskudlark, que como uma liderança da região vem ao município preocupado em defender os interesses da população. O prefeito explicou a situação da prefeitura, manifestou suas preocupações e prioridades de investimentos com o objetivo de retornar a conversa com o deputado para fazer um planejamento futuro. “Estudamos as possibilidades do deputado auxiliar a administração a viabilizar algumas estruturas públicas de São José do Cedro que com o passar dos anos vem sofrendo uma defasagem natural e vão deixando de servir a comunidade como devem”, disse o prefeito.

O deputado agradeceu a recepção e voltou a lembrar que mesmo estando em lado oposto na campanha o seu gabinete está a disposição da administração municipal. “Eleição serve para o preenchimento dos cargos, depois que ela passou precisamos trabalhar juntos para o desenvolvimento do município, por isso neste ato estou colocando meu gabinete à disposição de São José do Cedro independente das cores partidárias”, explicou Eskudlark.

Associações Bethânia e Aprisco
Aproveitando a passagem pelo município o deputado visitou a estrutura das Associações Bethânia e Aprisco, Organizações Não Governamentais que trabalham através de convênio com o estado em parceria com a Secretaria de Justiça e Cidadania.

O vereador Argeu Padilha (PSD) agradeceu o deputado pela visita e reivindicou subvenções sociais para alguns clubes de mães e entidades esportivas. “Temos necessidade em ajudar alguns clubes e associações que desempenham grande papel na área social. O deputado reafirmou o compromisso e disse que fará todo o esforço através de seu gabinete para que estas instituições sejam contempladas”, afirmou Padilha.

Voltar