Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
14/07/2016 - 11h12min

Eskudlark comemora obras no setor de oncologia do Hospital Regional

Imprimir Enviar

Mais um passo importante foi dado para a saúde na região na última terça-feira (12), com a assinatura da ordem de serviço para o início das obras do local onde será instalado o Setor Regional de Oncologia. As obras iniciam já na próxima semana no prédio anexo ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste, e terão investimento de R$ 342,3 mil em recursos do governo do Estado.

De acordo com informações da Agência de Desenvolvimento Regional, os trabalhos que cumprem as exigências da Vigilância Sanitária incluem reforma da área de 205 metros quadrados e a ampliação de 212 metros quadrados. Entre as adequações e alterações no prédio estão a instalação de um elevador, reforma do piso, novo layout das salas, banheiros, parte elétrica e modernização do local.

O deputado Mauricio Eskudlark (PR) lembra que este era o principal desejo da população regional e que a instalação irá auxiliar diretamente mais de 230 mil habitantes do Extremo Oeste catarinense. “Em torno de 900 pacientes do Extremo Oeste são atendidos no setor de oncologia em Chapecó, de um total de quase 2 mil. Essas pessoas de nossa região serão aqui atendidas, diminuindo o sofrimento das viagens, espera, desgaste, além de diminuir a sobrecarga do atendimento de Chapecó, melhorando assim o atendimento e as condições para todo o Oeste”, comemora.

Acompanhe Maurício Eskudlark


Maurício Eskudlark
Voltar